terça-feira, 1 de abril de 2014

Ricardo diz que PB quer saber por que Cássio rompeu aliança com PSB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a criticar, na noite desta segunda-feira (31), durante evento na cidade de Sobrado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo rompimento da aliança com o PSB para disputar o cargo de governador nas eleições estaduais de outubro. Indagado como recebia as indiretas de Cássio ao seu modo governar, Ricardo disse “que cada um fala o que quer”
“Cada um diz que o quiser, mas perde a credibilidade, por que há tempos atrás estava comigo e falava bem do meu governo, depois sai sem dizer por que, mas a Paraíba quer saber por que”, disse.
Ricardo também desafiou Cássio, que foi governador durante seis anos, a comparar as duas gestões. “A Paraíba quer saber por que ele deixou o governo. Aonde o governo que eu represento fez menos que o dele”, indagou.
O governador ressaltou que está muito tranqüilo para o pleito e os adversários que devem se preocupar, devido “ao trabalho que vem realizando em prol do povo paraibano”.
“Vou chamar o povo e mostrar o que fiz, vamos comparar com o que os outros fizeram, para que as pessoas tirem suas conclusões. Estou muito tranqüilo, se tem alguém que está preocupado, deve ficar mais ainda, por que a Paraíba continua se desenvolvendo. Essas críticas não me tiram desta caminhada, sei que muitas destas criticas partem do desespero, que partem de pesquisa. Se fosse verdade que alguém estivesse tão bem aos olhos do povo, por que estaria criticando tão duramente o adversário”, afirmou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário