segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lançamento da pré-campanha de Eduardo vai focar Marina como vice

O PSB quer intensificar o nome da evangélica como vice de Eduardo Campos, durante o lançamento da pré-campanha

Marina Silva não será uma vice qualquer na chapa do ex-governador Eduardo Campos. Breno Fortes/CB/D.A Press. (Breno Fortes/CB/D.A Press.)
Marina Silva não será uma vice qualquer na chapa do ex-governador Eduardo Campos. Breno Fortes/CB/D.A Press.
O lançamento oficial da pré-campanha do ex-governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência já tem data. Segundo o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o anúncio acontecerá no próximo dia 14 de abril, durante evento no Hotel Nacional, em Brasília (DF). Na ocasião, os socialistas pretendem intensificar Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, como vice na chapa de Eduardo. E a evangélica não será uma vice qualquer. 
Em pesquisa divulgada na semana passada pelo Instituto Datafolha, quando o nome de Marina é excluído da disputa presidencial, os eleitores dela se distribuem assim: 35% vão para Campos, 22% migram para a presidente Dilma Rousseff e 14% optam por Aécio Neves. Com o início da pré-campanha, é provável que Campos "rode" o país para se fazer mais conhecido entre os eleitores brasileiros, já que seu nome ainda é desconhecido para 42% do eleitorado. Em preparação para a maratona eleitoral, esta semana o ex-governador está de folga e deve ficar com a família.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário