terça-feira, 15 de julho de 2014

Cartaxo nega reforma para abrigar socialistas e garante que “não tem quem o obrigue” a votar no PMDB

O petista ainda apostou que a Justiça Eleitoral irá acolher os argumentos da direção estadual do PT que, segundo ele, decidiu em convenção se aliar com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. 

 
cartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou que promoverá uma nova reforma no secretariado para incorporar pessoas ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) à gestão municipal. “Nós não temos disposição de fazer mudanças em função de A, B ou C, isso nunca foi tratado com o PSB, as mudanças são exclusivas do prefeito”, explicou.
Cartaxo também descartou a possibilidade de realinhamento político com o PMDB, como determina documento encaminhado pela executiva nacional do partido ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Quem vai decidir em quem votar é o povo. Não tem quem obrigue nesse mundo nós votarmos no PMDB, um partido que não tem aliados e, por isso, lançou uma chapa própria para governador, vice-governador e senador”, disse.
O petista ainda apostou que a Justiça Eleitoral irá acolher os argumentos da direção estadual do PT que, segundo ele, decidiu em convenção se aliar com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. “O nosso direito é bom, é legítimo aos partidos fazerem suas convenções dentro do prazo eleitoral e nós temos a clareza de que fizemos tudo como manda a regra”, disse.

Fonte:  http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário