terça-feira, 10 de junho de 2014

http://www.blogdogordinho.com.br/ricardo-admite-sofrer-com-sensacao-de-inseguranca-e-assegura-que-governo-ultrapassou-metas-do-quarenta-anos-em-quatro/

De acordo com o governador, a sensação de insegurança, impera não só na Paraíba, mas em toda a parte do Brasil. 



Ricardo-CoutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu durante entrevista à Rádio CBN, na manhã desta terça-feira (10), que também sofre com a sensação de insegurança. “Eu tenho a sensação de insegurança, não só na Paraíba, mas como em toda a parte do Brasil, vai a são Paulo, ao Rio dizer que não tem medo, infelizmente o Brasil não construiu uma política para segurança. Esse medo está impregnado na cabeça da população”, disse.
Ricardo atribuiu o temor da população em relação à segurança pública à omissão de governos anteriores com a área ao destacar investimentos de sua gestão através da melhoria em equipamentos, armas e promoções de policiais. “Ninguém pode negar que houve melhorias. A Paraíba é o estado que mais reduziu o número de homicídios no Brasil. As nossas reduções são expressivas e os nossos indicadores são os melhores”, destacou.
O chefe do executivo estadual também assegurou que seu governo promoveu mudanças significativas na área da segurança nos primeiros anos de sua gestão. “A deturpação das palavras é arma igual a bumerangue. Tomamos medidas que impactaram a segurança em seis meses. A polícia ganhou uma nova frota que foi locada para não ter esquema se carro quebrar e entrar em oficina e todo mundo sabe como funcionava. O custo-benefício é bem melhor”.
Otimista, o socialista garantiu que alguns setores do seu governo ultrapassaram “os quarenta anos em quatro”, como foi prometido durante a campanha eleitoral de 2010. “Eu diria que em alguns setores ultrapassamos muito mais do que isso. Basta observar que 54 cidades da Paraíba que não tinham asfalto, agora tem, isso significa progresso”.
Ele ainda considerou positivas as recentes pesquisas divulgadas na mídia que apontam uma melhor avaliação do governo e não da figura do governador. “Eu fico feliz que o governo é mais bem avaliado que o governador. É inevitável que quando um governo é bem avaliado, se torna uma questão de tempo  a população saber que por trás de um governo tem um governador”.
Ricardo ainda prometeu surpresas para a formação de sua coligação e destacou o apoio do PDT, do DEM, do PCdoB, do PSL e do PSD ao seu projeto de reeleição e preferiu não polemizar sobre supostas conversas com o PMDB.

 http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário